Optimização para os Motores de Busca

SEO significa “search engine optimization” (optimização do mecanismo de busca). É o processo de obter visitantes no nosso website ou loja online dos resultados de pesquisa “gratuitos”, “orgânicos”, “editoriais” ou “naturais” nos mecanismos de pesquisa.

SEO On-site

 

SEO on-site, também conhecido como SEO on-page ou técnico, é a prática de otimizar “elementos” na interface visual e no código de um site com o objetivo de classificar esse website – ou páginas específicas dentro de maior nível de pesquisa resultados do motor. Quanto maior a classificação do seu mecanismo de pesquisa, mais tráfego você pode atrair para o seu site!
O objetivo final do SEO on-site tornar o mais fácil possível para os mecanismos de busca: 1.) entender o que é um site 2.) identificar uma página como relevante para determinadas palavras-chave e 3.) determinar que a página seja útil e digno de classificação alta na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP).

SEO off-site

 

Uma parte igualmente importante para a estratégia de SEO, SEO off-site refere-se a ações tomadas fora do seu site que impactam seus rankings nas páginas de resultados de pesquisa (SERPS). O principal objetivo aqui é o “edifício da ligação”, que consiste em colocar outros sites on-line respeitáveis (páginas, sites, pessoas, etc.) para vincular ou promover o seu site, efetivamente “comprovando” a qualidade do seu conteúdo.
Isso não é tarefa fácil! Muitas vezes, envolve divulgação manual, oferecendo a outros sites conteúdo relevante e rico que eles estariam dispostos a compartilhar com seu público. É uma vitória, vença para ambas as partes.

Auditoria de SEO

Uma auditoria técnica de SEO é o ideal para começar a garantir que seu site tenha uma base sólida para criar conteúdo que gere resultados. Uma auditoria é o processo de examinar o código e os elementos técnicos de um site que contribuem para a capacidade de um mecanismo de pesquisa efetuar o rastreio, indexar e classificar um site e as suas páginas. O objetivo das auditorias técnicas de SEO variam, mas visam sempre identificar as melhores práticas de SEO que podem ter sido esquecidas.

Dirigimo-nos diretamente à fonte para responder a essas perguntas examinando as Ferramentas do Google e outros motores de pesquisa para receber notificações, erros e outras atualizações aplicáveis ​​que afetam o seu sucesso com SEO. Também usamos uma variedade de ferramentas para ajudar a descobrir insights adicionais, incluindo o Screaming Frog, o Moz Pro, o Majestic SEO, o Link Research Tools, hrefs entre outras.

O resultado? Você obtém uma auditoria multifacetada e fluida que é realizada com as práticas recomendadas mais eficazes e significativa. Pronto para começar? Fale connosco hoje.

Desenvolvimento de Estratégia de SEO

 

Analisamos a história do seu site, sua competição on-line e desenvolveremos uma estratégia
descrevendo a abordagem personalizada e específica que faremos para otimizar o seu website.
Sabemos que o que fazemos se enquadra nos domínios das directrizes dos mecanismos de pesquisa e é a melhor maneira de ajudar o seu site e SEO a obter sucesso a longo prazo. Quer uma estratégia de SEO para o seu negócio? Fale com a Brandup.

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