Campanhas Publicidade Google Ads

O Google Ads antes denominado de Google Adwords pode ser usado como uma estratégia para segmentar a maioria dos seus clientes para que eles encontrem a sua empresa quando pesquisarem no Google por serviços ou empresas como a sua.

O Google Ads é a forma mais rápida para alcançar o público-alvo que a sua empresa procura.

ANÚNCIOS DE PESQUISA DO GOOGLE

 

A cada segundo, há 2,3 milhões de pesquisas realizadas no Google, e a maioria das páginas de resultados de pesquisa inclui anúncios pagos pelas empresas. Os anúncios do Google podem ser uma maneira extremamente eficaz de gerar tráfego relevante e qualificado para O seu website exatamente quando as pessoas estão pesquisando os tipos de produtos ou serviços que sua empresa oferece.

Usando anúncios de texto de pesquisa patrocinados, irá alcançará leads qualificados que procuram ativamente e prontos para comprar os seus produtos ou serviços. Anúncios com base em texto aparecem ao lado dos resultados de pesquisa orgânica no Google. Com o Google Ads só irá pagar quando os usuários clicarem. Nas campanhas desenvolvidas pela Brandup iremos trabalhar para que consiga grandes conversões!

Anúncios da Rede de Display do Google

 

A Rede de Display do Google oferece milhões de websites onde a sua empresa pode promover produtos e serviços. Uma equipe de marketing experiente pode evitar que desperdice o seu dinheiro em lances para impressões e cliques que não irão gerar leads ou vendas para a sua empresa.
O Google também oferece anúncios em banner, que aparecem na Rede de Display do Google. A Rede de Display é uma extensa coleção de websites externos de terceiros que fizeram parceria com o Google e concordaram em veicular anúncios do Google. Os anúncios do Google na Rede de Display podem estar em texto, imagem, vídeo ou rich media e podem ser segmentados de forma diferente. Isso inclui remarketing e banners.

Anúncios de Remarketing

 

Sabia que 98% das pessoas que visitam o seu site pela primeira vez não convertem. Mas alguns deles tornam-se clientes com um empurrãozinho extra, tornando o retargeting absolutamente crítico para o seu sucesso.
O remarketing do Google Ads, às vezes chamado de Retargeting, é uma forma de publicidade online que permite que sites exibam anúncios segmentados para usuários que já visitaram o site. Os visitantes anteriores vêem esses anúncios enquanto navegam na Web, assistem a vídeos do YouTube ou lêem sites de notícias, por exemplo, de seguida eles irão ver os anúncios mesmo navegando por outros sites, atraindo assim esses visitantes para o seu site.

Anúncios do Google Shopping

 

Já viu provavelmente anúncios do Google Shopping no passado. Geralmente aparecem numa consulta de pesquisa de um produto no Google. Esses anúncios são particularmente eficazes, pois exibem uma imagem de alta qualidade na listagem de produtos, bem como o preço do produto em questão. Como esses anúncios da lista de produtos tendem a aparecer na parte superior das listagens do mecanismo de pesquisa, os anúncios do seu produto vão aparecer onde os usuários procurarão mais.
Os cliques nos anúncios do Google Shopping aumentam 170% de um ano para o outro, de modo que a maioria dos retalhistas concordam que esta é a forma mais lucrativa de publicidade no comércio online. Nossa abordagem voltada para o ROI da publicidade do Google Shopping funciona para retalhistas de todos os tamanhos, desde grandes líderes de comércio online a pequenas lojas locais.

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