Campanhas  Publicidade no Facebook

Os anúncios do Facebook são uma forma de marketing pago que é cobrado por cliques, impressões ou leilões. O Facebook oferece uma variedade de formatos de anúncios, como vídeo, imagem, carrossel, apresentação de slides, colecção, anúncios de geração de leads, pós-engajamento, gostos de página e respostas a eventos.
Os anúncios do Facebook são uma das soluções mais económicas para o marketing de um negócio on-line e off-line.

Facebook Ads

 

Ao usar os anúncios do Facebook, é possível criar campanhas específicas para:
Brand Awareness – para alcançar pessoas que possam estar interessadas na sua marca e, por fim, aumentar o reconhecimento da marca.
Alcance – Para alcançar o número máximo de pessoas.
Tráfego – para aumentar o tráfego do website, o tráfego de aplicativos ou o tráfego da página do Facebook.
Engagement – para aumentar o envolvimento dos utilziadores (ou seja, postar gostos, postar comentários, compartilhar posts, respostas a eventos, ofertas de reivindicações etc.)
Instalações de aplicativos – para aumentar a instalação de um mobile app.
Visualizações de vídeo: para aumentar a exposição à contagem de visualizações de vídeos
Lead Generation – Para captar informações de leads de possíveis clientes interessados com os formulários de captura de leads.
Mensagens – para iniciar uma conversa com potenciais clientes.
Conversão: alcança pessoas com maior probabilidade de converter num site ou aplicativo.
Vendas por catálogo – Para usar anúncios específicos que mostram itens de catálogos para um público-alvo
Visitas de loja: para alcançar pessoas perto de sua localização e levá-las a visitar sua loja

Porquê a Brandup a criar os Facebook Ads?

 

Como já vimos, existem vários tipos de anúncios de facebook, para maximizar o valor investido devemos segmentar bem o nosso público-alvo para chegar-mos a quem realmente nos interessa. Por isso a Brandup fornece aos seus clientes:
Relatórios diários: Fornecemos relatórios diários personalizados, para que você saiba sempre qual a receita que está os anúncios estão a gerar no Facebook.
Retargeting do Facebook: Redirecionaremos os visitantes do seu site criando anúncios que não podem ser perdidos, diretamente nos seus feeds de notícias; eles vão aparecer junto com as atualizações mais recentes dos seus amigos.
Split-Test Your Advertisements: Manchetes, descrições, imagens. Criamos várias versões de cada uma para encontrar uma combinação ideal para cada cliente em potencial.
Segmentação avançada: Podemos direcionar o seu público ideal para o indivíduo. Temos a opção de importar sua lista de e-mail e segmentar os seus contatos para lá. Também usamos uma segmentação por público “parecida com” para expandir o tamanho da sua lista.

Benefícios da Publicidade no Facebook

 

Custa apenas 1% da publicidade na TV e atinge o mesmo número de pessoas.
O público pode ser “super-direcionado” pela publicidade; de acordo com sexo, idade, localização, interesses, status de relacionamento, etc.
Os anúncios podem ser anúncios segmentados diretamente para utilizadores que já estão na sua lista de e-mails ou que visitaram o seu website ou loja online.
Os anúncios do Feed de notícias não se parecem com anúncios regulares. A maioria das pessoas nem percebe a diferença entre um anúncio e uma post normal.
Efeito boca-a-boca: os usuários podem ver os “gostos” dos seus amigos, por isso são muito mais propensos a “gostar” também.

Fica aqui um numero, sem publicidade, apenas 3% de todas os posts na página do Facebook são vistas pelos fãs/seguidores.

PEÇA UM ORÇAMENTO, SEM COMPROMISSO