Como é o branding da Brandup?
Branding é uma estratégia de gestão da marca, envolvendo todas as ações que tem por objetivo torná-la mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.
Esse é um esforço que deve ser permanente e cujos efeitos aparecem no médio e longo prazo.
Design Logótipo
É essencial que, ao comunicar por qualquer canal de marketing, a sua empresa utilize um logo marcante e poderoso. Uma marca forte é o principio da criação de grandes empresas.
Brand Guidelines
Um conjunto de regras da marca não se limita a grandes multinacionais. Empresas de todos os tamanhos devem ter um tom de voz combinado, fonte, palete de cores e um conjunto de regras para a apresentação da marca.
Digital Creation
Os designs de banners podem ser o sucesso ou o fracasso de uma campanha de exibição, portanto, é fundamental que esteja nas mãos de especialistas. O design limpo e organizado é a marca registada do nosso trabalho. Assim que o seu rascunho final for aprovado, recriamos o banner numa infinidade de formatos diferentes, de modo a que, não importando em que dispositivo seja visualizado, tenha sempre a melhor aparência.
Packaging Design
Dê-nos a sua especificação de design e deixe o resto por nossa conta. Cada trabalho de design de embalagem que realizamos é diferente; nunca somos eliminados e enfrentamos cada projeto com prazer.
Brochure Design
É certo e sabido, que com o digital a impressão de alguns materiais caiu em desuso, mas sempre há ocasiões em que precisa de imprimir algo. Como parte da nossa oferta de serviço completo, a Brandup tem as habilidades de design para criar brochuras realmente impressionantes.
Templates Email
Tratamos o email como uma extensão da sua marca. Portanto, quer esteja a enviar uma newsletter regular ou um e-mail promocional, o conteúdo será personalizado para ter o máximo impacto. Será informado sobre o comprimento e a proporção ideais de texto para gráficos. Isso garantirá que a campanha de marketing por e-mail forneça altas taxas de abertura e cliques.