Branding

Branding é uma estratégia de gestão da marca, envolvendo todas as ações que tem por objetivo torná-la mais forte e mais presente no mercado, sendo reconhecida pelo público, admirada e desejada por aquilo que oferece.

Esse é um esforço que deve ser permanente e cujos efeitos aparecem no médio e longo prazo.

Estratégia de Branding

 

O consumidor de hoje não compra apenas uma marca, ele envolve-se, apaixona-se, envolve-se com as marcas que gosta. É por isso que as melhores marcas são simples: são fáceis de entender e impossíveis de ignorar.
Como uma agência, tudo o que fazemos é focado em ajudar as marcas a simplificar e esclarecer quem elas são e o que elas representam. Da estratégia à ativação, colaboramos com nossos parceiros para criar o conteúdo, os momentos e as mensagens que criam marcas modernas e as expressam de forma clara, autêntica e inesperada.
Não há duas marcas iguais. Nossa abordagem para quaisquer dois projetos é construída sobre uma estratégia exclusiva para obter resultados e uma equipe específica de especialistas do sector e nativos de categoria para fazer isso acontecer.

Serviços Branding

 

EXPERIÊNCIA DE MARCA
PLATAFORMA E POSICIONAMENTO
TRENDS & INSIGHTS
PLANEAMENTO DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA GO-TO-MARKET

Brand Naming

 

– Após uma pesquisa aprofundada sobre a sua empresa, segmento de mercado, mercado alvo e concorrência, apresentamos uma pequena lista de até 6 marcas diferentes.
– Estes nomes serão completamente únicos na natureza e serão facilmente marcados. Eles são compostos de palavras inventadas ou feitas a partir das línguas portuguesa / latina / inglesa.
– Também realizaremos pesquisas básicas de marcas registadas para garantir que elas não sejam registadas.
– Para todas as sugestões de desenvolvimento de marca que criamos, tentaremos proteger um endereço de URL de domínio de nível superior, onde estiver disponível (essa é a parte mais complicada!)

Registo de Marca ou Logotipo Nacional e Europeu

 

A titularidade do direito à marca só se verifica com a sua inscrição no registo no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), pois é unicamente através dele que o direito do bem imaterial em causa passa a existir a favor do seu titular.
Muito sucintamente, são os seguintes os passos a percorrer quando uma empresa pretende usufruir de uma marca própria:
1) O pedido de registo
2) Publicação do pedido
3) Reclamações
4) Estudo do processo
5) Despacho
Quais as garantias que a marca registada oferece ao titular?
Ninguém poderá obter o registo da mesma marca ou de marca idêntica para o mesmo produto ou serviço e ninguém poderá usar uma marca que constitua reprodução ou imitação de outra marca já registada.

PEÇA UM ORÇAMENTO, SEM COMPROMISSO