O tão conhecido Tio Google, tem obviamente uma política bastante rígida e misteriosa. Mas de entre a imensidão de opções de escolha existem muitos que se conseguem destacar perante os outros obtendo muitos bons resultados. Leia este artigo e conheça quem consegue obter sucesso online conseguindo trabalhar com conteúdo interdito pelo Google Ads.

Ao anunciar na Google consegue promover a sua empresa ou serviços que oferece, mas para isso precisa de obdecer aos conteúdos interditos pelo mesmo. Fique desse lado e veja que conteúdos o Google Ads proíbe e como dar a volta à situação

Google Ads - Que conteúdos são proibidos

 

Mas então que conteúdos o Google Ads proíbe?

1. Conteúdo para adultos

Muito cuidado com este tipo de conteúdo, ele pode ser interpretado de várias maneiras dependendo dos países e é o dever de todos respeitar estas normas.  Ponha-se no lugar de quem iria ver o anúncio, não seria muito agradável que um colega de trabalho ou algum familiar vi-se certo?

2. Álcool e tabaco

Você não pode anunciar no Google Ads, se o anuncio for alusivo a bebidas alcoólicas ou tabaco e relacionados.

3. Violência e Armas

O Google Ads também não permite a promoção de conteúdo violento, acidentes, imagens com sangue ou outro tipo de conteúdo sensivel.

Páginas que vendem ou fazem algum tipo de intermediação de armas, também não podem anunciar no Google Ads.

4. Temas desagradáveis

Todo os assuntos que promovam:

– Ódio

– Violência

– Ameaças ou algum tipo de intimidação pela sua religião, raça, etc.

É proibida a sua promoção no Google Ads

 

O que deve fazer se quiser promover conteúdo proíbido?

-Respeite as normas

Se no anúncio não estiver a seguir as normas e publicar é muito provavel que a sua marca seja prejudicada de alguma forma.

-Links seguros

Tenha bastante atenção a este ponto. Certamente que quer levar o utilizador para o local certo. Caso não aconteça, o Google irá também certamente penaliza-lo.

Tenha atenção que a imagem da sua empresa/marca está em jogo. Seja responsável e anuncie bom conteúdo e que seja confiável.

Algumas marcas conseguiram redirecionar bastante bem os seus anuncios, de modo a não ultrapassar estas regras impostas pelo Google Ads.

 

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