Com a enorme popularidade da Internet, é quase inevitável que todas as empresas ou negócios tenham um site.

Se o seu negócio ou empresa ainda não possui um site, preste atenção às razões pelas quais não deve perder mais tempo:

Ter um site é muito mais barato, flexível e duradouro do que as formas tradicionais de publicidade.

Não deixe que o orçamento inicial o assuste. O website da sua empresa terá toda a informação que quiser que tenha, não tem limitação de espaço e pode ser organizada da forma que melhor entender.
Além disso, estará permanentemente acessível, podendo acumular a informação ou substituir a desatualizada por outra mais recente.

Pense em todas as formas que poderá expor o seu negócio, seja flyers, cartazes, redes sociais ou bases dados e verá que a qualidade de um website profissional e moderno é muito superior.

 

O seu negócio estará disponível 24 horas por dia.

24h por dia, todos os dias do ano. Qualquer interessado poderá entrar em contacto com a sua empresa em qualquer altura, deixando de perder clientes por questões de horário ou disponibilidade.

Com um website, terá sempre os seus produtos/serviços, bem como informações de contacto, disponíveis a toda gente a qualquer hora. E para estar constantemente a receber visitas, não há melhor maneira que colocar anúncios pela Internet com Campanhas de Google Adwords.

É importante observar que os retornos de campanhas publicidade, ou seja, tudo que gerar tráfego para o seu website, dependem muito da página para qual vai direcionar os seus futuros clientes. Por isso é importante ter um website moderno, bonito e com uma boa experiência utilização.

 

O potencial de divulgação é enorme

A satisfação de um cliente é retorno garantido. Um cliente satisfeito usará o mesmo método, a Internet, para divulgar o seu negócio, a amigos, familiares ou colegas que, por sua vez farão o mesmo.

Ao ter um website, o mesmo poderá ser divulgado em fóruns, blogs, chats, redes sociais, entre outros.

O alcance é infinitamente maior do que passar um panfleto ou cartão-de-visita de mão em mão. Além disso, a credibilidade deste tipo de publicidade é muito maior para a sua empresa.

 

Conseguirá medir e orientar melhor a sua estratégia de negócio

Um site, além de o apresentar a potenciais clientes é também um registo de crescimento e alcance do seu negócio. Através do feedback do site, dos contactos, comentários ou número de visitas poderá perceber se a sua atual estratégia está a resultar ou não. Poderá também saber que tipo de produtos ou serviços interessam mais aos visitantes / clientes e dar-lhes mais destaque, etc.

Não pense que um site o impedirá de ter contacto com o cliente, apenas tornará esse contacto mais imediato e abrangente. Além disso, o contacto será sempre personalizado e com feedback constante do cliente.

Através do registo de visitas do site, poderá sempre saber o alcance real da sua empresa. Quantas pessoas o visitaram, de onde o visitaram, como chegaram até si.
São dados importantes que o ajudarão a direcionar o seu negócio aos seus potenciais clientes.

 

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